Facebook da Art VídeoVimeo da Art VídeoFlickr da Art Vídeoyoutube da art vídeo
Slide 1 Slide 2 Slide 3 Slide 4 Slide 5 Slide 6 Slide 7
20
ABR

Vídeo Clipe 15 Anos Ingrid

Preparamos com muito carinho o clipe dessa gata, que surpreendeu toda a equipe com seu show de espontaneidade! Quem diria, Ingrid? De repente 15 ! Nem parece mais aquele bebê que conhecemos nas festas de sua família! Temos certeza que todos irão se emocionar vendo este vídeo. Então, que venha a festa!!!

20
ABR

Comercial Cristo Caxias na Quadra da Grande Rio

Produzimos em conjunto com o Núcleo C3 e o Padre Benedito Zanobia, o primeiro comercial de divulgação de um dos maiores eventos católicos da Baixada Fluminense, que acontecerá no dia 16 de junho de 2012 na quadra da Grande Rio.

20
ABR

Comercial ELA SHOPPING - Campanha Dia das Mães

Comercial produzido pela Art Vídeo para o Grupo Ela shopping, com o tema Dia das Mães, visando redescobrir o verdadeiro sentido de ser mãe e a importância de sermos gratos a elas. Um comercial voltado para a sensibilidade, pois temos o Ela Shopping como um cliente voltado para o público feminino.

20
ABR

15º Vigilhão Celebrai

No último dia sete de abril de 2012, nossa equipe registrou mais um evento do Grupo Celebrai: O 15° Vigilhão da Celebrai. Aconteceu em um ambiente espaçoso, tranqüilo e organizado, onde trabalhamos com cortes ao vivo de quatro câmeras HD e transmissão simultânea para os telões. Agradecemos a oportunidade e a confiança de Joel da Celebrai por mais uma etapa de nosso trabalho e a sensação gratificante de dever cumprido.

11
ABR

Teaser 5 anos Jade

Desde seu 1º aninho, acompanhamos esta fofa em seus aniversários. Parabéns Jade ! sua festa estava um sonho mais uma vez. Local : Country Club - Nova Iguaçu - RJ

11
ABR

Making of : Noiva Thaís (Edison + Thaís).

Realizado no Mont Blanc Apart Hotel em Duque de Caxias.

FOTOS



VÍDEOS POSTS
ARQUIVO
Ultimas do Flickr  
Endereço  
Av. Dr. Plinio Casado, 58 / 306
Centro - Duque de Caxias RJ
Tel :(21) 2771-7922
contato@artvideoproducoes.com.br
Facebook da Art VídeoTwitter da Art VídeoVimeo da Art VídeoFlickr da Art Vídeoyoutube da art vídeo
Copyright © 2024 - Art Vídeo Produções. Todos os direitos reservados.