Facebook da Art VídeoVimeo da Art VídeoFlickr da Art Vídeoyoutube da art vídeo
Slide 1 Slide 2 Slide 3 Slide 4 Slide 5 Slide 6 Slide 7
21
FEV

Teaser 15 Anos Rhaizza

Adoramos poder fazer parte desse momento tão importante na vida da Rhaizza, após muita correria para produção de um vídeo clipe inédito com a participação da Rhaizza como Cinderela. O dia chegou então conseguimos neste vídeo passar o clima contagiante de alegria que essa comemoração proporcionou a todos. Felicidades !!!

18
JAN

Before Day 15 Anos Luisa

Acompanhamos toda a preparação dos 15 Anos da Luisa.. Casa de Festas - Imagine um lugar

18
JAN

Teaser 15 Anos Luisa

A Luisa comemorou seu aniversario de 15 Anos em grande estilo, criatividade foi o que não faltou em toda a festa. A equipe da Casa de Festas Imagine um lugar foi impecável em todos os momentos. Parabéns Luisa !

15
JAN

Vídeo Release Show Gospel

Produzimos um vídeo para demonstrar em poucos momentos o sucesso do show produzido pela CRZ Eventos e MURRUGA Empreendimentos na Quadra da Grande Rio.

15
JAN

Comercial Show Gospel na Quadra da Grande Rio

Produzimos o comercial para CRZ Eventos do show gospel realizado na quadra da Grande Rio no dia 06 de dezembro de 2012. VEICULAÇÃO: Rede Globo TEXTO E DIREÇÃO: André Rocha EDIÇÃO E GRAFISMOS: Sandro Brigida

15
JAN

Campanha EU USO A FAIXA da Fetranspor

Tivemos o prazer de prestar serviço para Grande Comunicação, captando essas imagens com câmeras de alta definição e editando todo o material para a FETRANSPOR. Imagens: Jacó Áudio: Fábio Silva Edição: Sandro Brigida Direção: André Rocha

16
NOV

Luana e Abner - Trailer

Tivemos o prazer de registrar esse momento tão especial na vida de Luana e Abner. Depois de uma cerimônia abençoada por Deus, os noivos curtiram até o fim. Parabéns ao casal e que Deus continue abençoando cada vez mais essa família.

06
SET

Vídeo Institucional do Vereador Leandro Pereira.

Após a elaboração detalhada de um roteiro, a equipe da Art Vídeo Produções juntamente com a Jornalista Chris Araripe, foram encaminhados até cidade de Armação dos Búzios, onde permaneceram por quatro dias na realização de um Institucional sobre a vida e história do vereador Leandro Pereira. Para a prática do projeto, a equipe contou com equipamentos Full HD, Microfone Shotgun e kits com iluminação específica para cada ambiente registrado. Ao longo do trabalho, podemos contar com vários depoimentos, e um em destaque, o do prefeito da cidade Mirinho Braga, que deixou o seu apoio para o vereador Leandro e participou ativamente de todo o processo de realização do vídeo. O trabalho superou as expectativas e nos proporcionou mais um resultado de sucesso, com muitos aprendizados e satisfação de todos os idealizadores.

13
AGO

Teaser CRISTO CAXIAS A Baixada para Jesus

Gravação AO VIVO com 5 câmeras HD e transmissão para 2 telões de 300´polegadas, foi um enorme prazer para nossa equipe trabalhar com o Padre Benedito Zanobia e o NÚCLEO C3. Direção de imagens: André Rocha

08
AGO

Lançamento da Campanha de Cristiane Brasil

Há muitos anos a nossa empresa acompanha a vereadora Cristiane Brasil, e no lançamento da sua candidatura para as Eleições de 2012, não foi diferente. Profissionais especializados aliados aos melhores equipamentos só podem ter um resultado: alto padrão de qualidade - a marca registrada da Art Vídeo Produções.

FOTOS



VÍDEOS POSTS
ARQUIVO
Ultimas do Flickr  
Endereço  
Av. Dr. Plinio Casado, 58 / 306
Centro - Duque de Caxias RJ
Tel :(21) 2771-7922
contato@artvideoproducoes.com.br
Facebook da Art VídeoTwitter da Art VídeoVimeo da Art VídeoFlickr da Art Vídeoyoutube da art vídeo
Copyright © 2024 - Art Vídeo Produções. Todos os direitos reservados.