Facebook da Art VídeoVimeo da Art VídeoFlickr da Art Vídeoyoutube da art vídeo
Slide 1 Slide 2 Slide 3 Slide 4 Slide 5 Slide 6 Slide 7
29
MAR

THAÍS + EDISON

Thaís e Edison, um casamento lindo e emocionante. Para nós da Art Vídeo Produções, é com grande satisfação que podemos participar deste momento de união, entre pessoas que se amam, mostrando em seus sorrisos e olhares o tamanho de sua falicidade, “Até que enfim” . Que Deus ilumine essa união, e que a felicidade que vocês sentiram neste dia possa contigar para sempre.

30
MAR

Thiago + Erika

Nós da Art Vídeo, tivemos a grande oportunidade de conhecer e participar desse momento de Thiago e Erika. O casamento foi muito animado e bonito, que Deus possa dar a vocês toda a felicidade que merecem, muito obrigado por nos permitir participar desse momento tão importante e decisivo na vida de vocês.

15
MAR

Comemoração Dia Internacional da Mulher

Reportagem do "Dia Internacional da Mulher" produzido pela Art Vídeo Produções. Realizado no dia 9 de março de 2012 na Câmara Municipal de Duque de Caxias, pela vereadora Fatinha do PP, o evento homenageou as Duquecaxienses de diversas áreas, mostrando que fazem parte do crescimento do município, não abandonando seus outros papéis como mulher na sociedade.

11
ABR

Making of : Noiva Thaís (Edison + Thaís).

Realizado no Mont Blanc Apart Hotel em Duque de Caxias.

19
FEV

Teaser da Gravação do DVD Casa do Oleiro

O DVD “Zé Carlos – Casa do Oleiro” foi um projeto em parceria da Art Vídeo Produções com o Joel da Celebrai, onde captamos as imagens, inclusive o making of do evento, organizando todo o material com aberturas, passagens e menu 3D criados exclusivamente para este lançamento. Um trabalho abençoado e gratificante para a Produtora, pois o resultado superou as expectativas do que esperávamos.

17
JAN

Comercial Implante Rio

Após o Storyboard criado pela Agência JC Marketing, a equipe da Art Vídeo Produções, sob a direção de André Rocha, produziu uma campanha para o cliente Implante Rio, onde foram utilizados equipamentos em HD, Travelling e iluminação Pocket ARRI-HMI para o local de gravação. O comercial que contou com a participação do ator Rafael Zulu, foi veiculado na Rede Globo de Televisão e na Rede Bandeirantes.

15
JAN

Teaser da Gravação do DVD Rejane Fogo Puro

A Art Vídeo Produções teve a honra de estrear com o primeiro DVD do gênero Gospel, “Rejane Fogo Puro e amigos”. Um trabalho em parceria com o Joel da Celebrai que contou com 5 câmeras HD, Grua de 7 metros e finalização completa em Blu-Ray. Temos certeza que este projeto além de ter abençoado a todos da Produtora, abençoou também muitas famílias.

14
JAN

Teaser do Filme Enterro de Anão de Ricardo Rodrigues

“Enterro de Anão”, um filme de Ricardo Rodrigues com Direção de Fotografia de André Rocha, foi um projeto exclusivo da PR Produções em parceria com a Art Vídeo Produções, onde contamos com gravações em câmera Sony Z7, diversas locações em São João de Meriti / RJ e mais de 70 horas de edição com finalização completa em Blu-Ray.

FOTOS



VÍDEOS POSTS
ARQUIVO
Ultimas do Flickr  
Endereço  
Av. Dr. Plinio Casado, 58 / 306
Centro - Duque de Caxias RJ
Tel :(21) 2771-7922
contato@artvideoproducoes.com.br
Facebook da Art VídeoTwitter da Art VídeoVimeo da Art VídeoFlickr da Art Vídeoyoutube da art vídeo
Copyright © 2024 - Art Vídeo Produções. Todos os direitos reservados.